🏫 Mais escolas de qualidade para os remigenses ☑️

Do(a) Secretaria de Obras e Serviços Urbanos por SECOM - Remígio | Publicado em 07/01/2021 às 11:31

🏫 Mais escolas de qualidade para os remigenses ☑️
O desejo de uma escola localizada no bairro Padre Cícero está a cada passo de se concretizar. Uma análise do local onde a escola será construída, foi feita hoje pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, junto com o prefeito André Alves.

❕ A escola contará com 4 salas de aula, que serão construídas em uma área de 466 metros quadrados; uma obra que tem o valor de R$ 645.365,68 (seiscentos e quarenta e cinco mil, trezentos e sessenta e cinco reais e sessenta e oito centavos).

📚 Em breve, os remigenses desfrutarão de mais uma escola integral a ser entregue, assim como nossa gestão vem realizando obras com estruturas de qualidade e espaço bem elaborado.

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Obras e Serviços Urbanos
Variação de nebulosidade