❕ Hasteamento dos Pavilhões 🏳️

Do(a) Secretaria de Comunicação por SECOM - Remígio | Publicado em 06/04/2021 às 09:58

❕ Hasteamento dos Pavilhões 🏳️
As comemorações simbólicas em alusão aos 64 anos de emancipação política de Remígio iniciaram nesta quarta, dia 31 de março com o hasteamento das bandeiras.

❕O evento aconteceu ás 8 horas da manhã em frente ao Centro Administrativo da cidade; estavam presentes autoridades públicas e políticas do município, como o prefeito André Alves, a vice-prefeita Luciana Soares, entre outras pessoas.

De forma a seguir os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde e de acordo com o momento que vivemos, essa data é comemorada de forma singela, com a missa de ação de graças pelo aniversário de Remígio e com apresentações dos artistas remigenses; tudo, de forma virtual! 📲

Prefeitura de Remígio. Secretaria de Comunicação.

Remígio, cidade linda! Esse é o meu lugar!
Pancada de chuva a tarde