ūüíČE hoje tivemos a 1¬™ Dose de imuniza√ß√£o contra a covid-19 para os profissionais da educa√ß√£o remigense.

Do(a) Sec. de Sa√ļde e Sec de Educa√ß√£o por Secom | Publicado em 04/06/2021 √†s 13:00

A Secretaria de Educa√ß√£o em parceria com a Secretaria de Sa√ļde elaboraram um cronograma para que todos os profissionais da educa√ß√£o remigense recebessem a 1¬™ Dose de imuniza√ß√£o contra a covid19. Al√©m dos profissionais das escolas municipais tamb√©m foram imunizados os das escolas estaduais e privadas do munic√≠pio.

Confira na √≠ntegra o v√≠deoūüé•

Prefeitura de Remígio

Secretaria de Sa√ļde

Remígio, cidade linda! Esse é o meu lugar!

M√≠n 20¬ļC
23¬ļ