Doação de Máscara do Governo da Paraíba

Publicado em 22/06/2020 às 00:00

Doação de Máscara do Governo da Paraíba

Prefeitura Municipal de Remígio recebeu doação de mais de 13 mil máscaras de proteção individual, do Governo do Estado da Paraíba. que foram destinadas para a Secretaria de Assistência Social.

As máscaras são para a distribuição dos usuários dos programas sócias oferecidos pela secretária e também dos respectivos programas do governo Estadual e Federal. A doação foi oriunda da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Humano-PB, a qual se junta aos esforços municipais e estaduais no combate a pandemia do Covidd-19.

As distribuições estão sendo realizadas nas comunidades mais carentes de Remígio, nas próprias residências da população e respectivamente nas localidades dos outros beneficiários.

A Prefeitura de Remígio vem realizando diversas ações no enfrentamento ao vírus, desde higienização de ambientes, testagem rápidas, informes de cuidados e precauções, assim como a distribuição de através da parceria com o Governo da Paraíba e também com recursos próprios e principalmente pela Secretária de Saúde.

Prefeitura Municipal.

Secretaria de Assistência Social.

Secretaria de Saúde.