ūüó£ūüĎ•Plano Municipal de Saneamento B√°sico: Participe‚Ěó

Do(a) Sec's. Obras e Servi√ßos Urbanos, Agricultura e Meio Ambiente e Sa√ļde. por Secom | Publicado em 19/08/2021 √†s 09:00

ūüó£ūüĎ•Plano Municipal de Saneamento B√°sico: Participe‚Ěó

A partir desta quinta-feira se iniciam as audi√™ncias p√ļblicas para elabora√ß√£o do Diagn√≥stico T√©cnico Participativo do Plano Municipal de Saneamento B√°sico de Rem√≠gio-PB.

Nestas audiências, a população terá a oportunidade de indicar os principais problemas enfrentados nas áreas do abastecimento de água, esgotamento sanitários, drenagem das águas das chuvas e gestão dos resíduos sólidos.

As audiências em Remígio serão realizadas nos dias 19 e 20 de agosto; confira a programação completa, nas imagens. Sua presença é muito importante para o sucesso desta atividade; Participe!

Prefeitura de Remígio.
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
Secretaria de Sa√ļde.
Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Remígio. cidade linda! Esse é o meu lugar!
M√≠n 19¬ļC
27¬ļ