REMÍGIO ACOLHE A ROTA CULTURAL CAMINHOS DO FRIO 2019

Publicado em 13/08/2019 às 12:00

Com um clima aconchegante e repleto de cultura, a edição 2019 da Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Remígio, e será realizada de 12 a 18 de agosto.  O evento ocorre na “Vila do Frio” (local destinado a gastronomia, artesanato e apresentações culturais). A cerimônia de abertura trouxe em sua apresentação a história da cultura do sisal no município de Remígio, através da música, teatro, dança, com participação de vários artistas, dentre eles, o remigense Baixinho do Pandeiro.

Ao Rota Cultural Caminhos do Frio 2019 apresenta como tema principal a homenagem ao centenário do Rei do Ritmo Jackson do Pandeiro. Na cidade de Remígio o evento mais aconchegante do brejo chega em sua 4ª edição, e além de homenagear o rei do ritmo, vem mostrar as possibilidades econômicas que o Ouro Verde oferece.

A programação segue até próximo domingo (18/08), tendo em sua programação: oficinas, trilhas, corrida e várias apresentações de artistas regionais e os shows de Geraldo Azevedo (13/08) e Cezzinha (17/08). Veja a programação completa no site Destino Brejo.

A rota é realizada pelo Fórum de Turismo do Brejo em parcerias com associações culturais e turística, prefeituras que fazem parte do fórum e os apoios do site Destino Brejo e do SEBRAE. Em nosso Munícipio é uma realização da Associação de Turismo Rural e Cultural de Remígio – ATURR em parceria com a Prefeitura Municipal de Remígio e apoiadores como Cachaças 51, Ipueira e Triunfo.