Caminhos do Frio em Remígio e Geraldo Azevedo combinação perfeita.

Publicado em 14/08/2019 às 12:00

Em clima aconchegante com cultura para todos os lados e um grande público, assim pode-se resumir como foi a 2ª Noite da Rota Cultural Caminhos do Frio 2019 em Remígio, nesta terça-feira (13/08). A “Vila do Frio”, mais uma vez apresentou sua gastronomia e cultura remigense e para aquecer a noite, Rafaela Fidelis fez um show para lá de animado. A atração mais esperada da Rota cultural esse ano, Geraldo Azevedo marcou a segunda noite do Caminhos do Frio da cidade de Remígio. Com um repertório já conhecido pelo público presente, cantaram do início ao fim. E já deixa saudades.

A artista regional Rafaela Fidelis realizou o show de abertura da noite, com um repertorio de músicas animadas, fazendo a galera dançar. Esse foi o esquenta para a próxima atração, o músico, compositor e poeta Geraldo Azevedo. Ele encantou com sua voz e seu repertorio. O público estimado na noite do dia 13/08 foi em torno de 5 mil pessoas.

A Rota Cultural Caminhos do Frio 2019 em Remígio vai até o dia 18 agosto. São várias atividades culturais durante o dia e a noite na Vila do Frio.  A Vila recebe os visitantes a partir das 18h, com muito artesanato e gastronomia, apresentações culturais e shows de artistas regionais. Na noite de sábado (17), teremos os shows de Felipe Aguiar e Neto Oliveira e como atração principal Cezzinha. E no domingo para encerrar o circuito Caminhos do Frio, a corrida NatuDesafrio (07h) e os shows de Juninho PB e Romulo Rufino.

A rota é realizada pelo Fórum de Turismo do Brejo em parcerias com associações culturais e turísticas, prefeituras que fazem parte do fórum e os apoios do site Destino Brejo e do SEBRAE. Em nosso Munícipio é uma realização da Associação de Turismo Rural e Cultural de Remígio – ATURR em parceria com a Prefeitura Municipal de Remígio com os apoios da cachaças 51, Ipueira e Triunfo.