Notícias » Entrega de produtos do PAA beneficiam famílias remigenses.

Em 12/12/2017 às 16h11, Fonte:

Na manhã desta terça-feira, a prefeitura de Remígio realizou mais uma entrega de alimentos através do programa PAA.
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma ação do Governo Federal para colaborar com o enfrentamento da fome e da pobreza no Brasil e, ao mesmo tempo, fortalecer a agricultura familiar. Para isso, o programa utiliza mecanismos de comercialização que favorecem a aquisição direta de produtos de agricultores familiares ou de suas organizações, estimulando os processos de agregação de valor à produção. Toda a produção distribuída para as famílias é produzida por agricultores familiares do próprio município.Remígio 60 anos, lugar do Bem Viver.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasA imagem pode conter: planta, comida e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, sentado