Notícias » Prefeitura de Remígio entrega PSF I Paulo Cabral Vitório

Em 30/11/2017 às 08h53, Fonte:

Na última quarta-feira a Prefeitura Municipal de Remígio entregou à população mais uma Posto de Saúde da Família. O PSF I Paulo Cabral Vitório faz parte do projeto de revitalização do bairro São Judas, e teve um investimento de cerca de 500 mil reais em sua construção. O projeto de revitalização contará ainda, com esgotamento das ruas, calçamento, inauguração(em breve) da nova sede do CRAS e a nova pracinha da Rua Natal, que será entregue já neste mês de Dezembro. Todo o bairro São Judas está mudando, mudando pra melhor. Quem ganha com tudo isso é o povo, que merece gestores comprometidos em apenas fazer pelo povo. Remígio 60 anos, lugar do bem viver.
A imagem pode conter: céu, nuvem, casa e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadasNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em péVeja mais fotos sobre a inauguração do PSF I Paulo Cabral Vitório em nossa página no Facebook clicando aqui!