Notícias » XI Campeonato Paraibano de Orientação. V Etapa em Remígio

Em 20/11/2017 às 07h50, Fonte:

No último sábado e domingo(18 e 19 de Novembro) aconteceu em Remígio o XI Campeonato Paraibano de Corrida de Orientação-VI Etapa em Remígio. Centenas de participantes da modalidade estiveram presentes no sábado para o Sprint Urbano que aconteceu pelas ruas de Remígio e a Corrida de Orientação realizada no dia seguinte na zona rural da cidade, no sítio Titara. Pelo segundo ano seguido A Prefeitura de Remígio deu total apoio à vinda do evento para nossa cidade. Modalidade que só cresce a cada ano em número de adeptos. Orientação é um esporte em que o praticante tem que passar por pontos de controle marcados em um determinado terreno no menor tempo possível, com o auxilio de um mapa e de uma bússola. Além disto, é uma modalidade esportiva que usa a própria natureza como campo de jogo, com isso criou-se o conceito da preservação do meio ambiente entre seus praticantes. Remígio 60 anos, lugar do bem viver.A imagem pode conter: sapatosA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, árvore, planta, grama, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, criança e atividades ao ar livreVeja mais fotos dos dois dias de evento em nossa página no Facebook clicando aqui!