Notícias » Prefeitura realiza Jogos Escolares de Atletismo

Em 20/11/2017 às 06h23, Fonte:

A Prefeitura de Remígio através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta-feira, 17/11/2017, o JAER (Jogos de Atletismo Escolares Remigense) no entorno da Creche Jose Passos da Costa. Contamos com a participação de alunos da rede municipal e estadual de educação, e alunos de algumas escolas do campo. Mais de 40 alunos foram premiados nas provas de 100m, 200m, 1500m, 3000m, Arremesso de dardos e peso e Salto em distância. Tivemos o apoio dos professores de educação física e alguns monitores do Novo MAIS EDUCAÇÃO. Alguns atletas tiveram destaque, tornando-se futuras promessas para o atletismo remigense. Remígio 60 anos, lugar do bem viver.
A imagem pode conter: 20 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza