Notícias » Semana de Ciência e Cultura em Remígio

Em 15/11/2017 às 09h05, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Remígio, através da Secretaria de Educação do município, promoveram nos dias 13 e 14 de Novembro, eventos relacionados à Semana de Ciência e Cultura. No dia 13 no Ginásio O Geraldão foi realizado o Dia da Família na Escola, onde todas as escolas, municipais, estaduais e particulares mostraram projetos pedagógicos trabalhados durante o ano letivo. As apresentações ficaram por conta do novo Mais Educação. Tivemos ainda ações da Secretaria de Desenvolvimento Social, além de ações da Faculdade Maurício de Nassau e palestra sobre violência na escola com representantes de diversos segmentos. No dia 14 na praça da Igreja Matriz, foi comemorado o Dia Nacional e Municipal da Alfabetização. Neste ano, as escolas trabalharam o gênero memória e sob temática "Arte e Linguagem na memória de um povo" levaram para as ruas uma mostra literária e apresentações culturais diversas. Tivemos ainda lançamento do projeto "Escritor na Escola" com a presença do escritor Francisco de Assis Melo, e ainda coleta de livros para a reativação da Biblioteca Municipal. Remígio 60 anos, Lugar do bem viver.A imagem pode conter: 20 pessoasA imagem pode conter: 1 pessoa, multidãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, multidãoVeja mais fotos do evento em nossa página no Facebook clicando AQUI!