Notícias » Semana de Ciência e Tecnologia em Remígio

Em 08/11/2017 às 06h37, Fonte:

A Semana de Ciência e Tecnologia na Paraíba passou por Remígio no último Sábado e ficou até a terça-feira(07). Centenas de pessoas visitaram o Ginásio "O Geraldão" onde estava montada a estrutura do evento que disponibilizavam oficinas de Aeromodelismo, Arduino, Mostra Pedagógica das escolas das redes estadual e municipal de ensino com a temática "A Matemática Está em Tudo". Todas as oficinas foram sucesso de inscrições, todas as pessoas saíram felizes com o quanto de aprendizado esse evento trouxe para Remígio. A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da Paraíba teve início no dia 20 de outubro, em Bananeiras. A programação contou com atividades em João Pessoa, no Shopping Mangabeira (dias 22 e 23/10) e no Espaço Cultural (dia 24/10)); Campina Grande, durante a 14ª Fetech (de 27 a 29/10); Remígio, no Ginásio o Geraldão (de 4 a 7/11). Estará em Cabaceiras no dia 14 e encerrará em São Bento, no dia 23 de novembro. A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Estado da Paraíba é uma realização do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia (SEIRHMACT) e Fundação de Apoio à Pesquisa, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e prefeituras municipais.
A imagem pode conter: pessoas sentadasA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e telaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área internaVeja mais fotos do evento em nossa página no Facebook clicando aqui!