Notícias » Encerramento do Outubro Rosa e início do Novembro Azul

Em 01/11/2017 às 08h49, Fonte:

A Prefeitura de Remígio realizou na manhã desta terça-feira(31), na SAER, um evento de encerramento do Outubro Rosa e abertura da Campanha Novembro azul. Dezenas de homens e mulheres participaram do evento onde foram realizadas diversas atividades como palestras sobre câncer de mama e câncer de próstata, nutrição, aula de zumbra para os presentes, solicitação de exames de mamografia e urologia, teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Remígio 60 anos, lugar do bem viver.
A imagem pode conter: 6 pessoas, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e mesa