Notícias » Entrega de certificados a alunos do Qualifica Remígio

Em 01/11/2017 às 09h31, Fonte:

Na última segunda-feira(30) a Prefeitura de Remígio entregou a mais de 200 pessoas, certificados dos mais diversos cursos ofertados pela Prefeitura Municipal de Remígio em parceria com a UFPB, SENAC e SENAI. Os cursos foram proporcionados com o objetivo de criar e/ou melhorar microempreendedores melhorando assim a economia do município e a qualidade econômica de muitas famílias. Os cursos foram: Pizzaiolo, Qualidade no atendimento, Técnicas de Maquiagem, Comidas de Botecos, Aperfeiçoamento em gestão de pessoas e liderança, Confeiteiro de tortas, Confeiteiro Completo, Mecânico de Motor, Informática. Até o fim do ano o objetivo da prefeitura é qualificar mais de 100 remigenses para o mercado de trabalho. Remígio 60 anos, ugar do Bem Viver.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas no palco e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Veja mais fotos da entrega dos certificados em nossa página no Facebook clicando aqui!