Notícias » Entrega da Obra de ampliação do Cemitério Municipal

Em 02/11/2017 às 09h42, Fonte:

Na última terça-feira(31) a Prefeitura de Remígio entregou mais uma obra ao povo remigense. A ampliação do cemitério público municipal era uma necessidade para Remígio, já que o antigo espaço já não comportava mais receber nossos entes em seu descanso eterno. A obra que custou mais de 100 mil reais foi realizada em cerca de 30 dias, graças ao empenho de toda a equipe da prefeitura, tendo a frente a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano. Remígio 60 anos, Lugar do Bem Viver.
A imagem pode conter: árvore, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

Veja mais fotos da entrega desta obra em nossa página no Facebook clicando aqui!