Notícias » Formação continuada para professores da REME

Em 30/10/2017 às 15h07, Fonte:

A Prefeitura de Remígio através da Secretaria de Educação iniciou o processo de Formação continuada para professores de alfabetização, do 1º ao 3º ano do ensino fundamental e para todos os professores da Rede Municipal de Educação. O PNAIC 2017 contempla também a educação infantil e o novo Mais Educação. Sob a coordenação de Eliete Oliveira e os formadores Antonia Moreira, Maurino Cassiano, Lenira Cavalcante e Romana Ronigreci, tal formação tem como objetivo a alfabetização na idade certa, e promover a correção, facilitação e melhoria dos indicadores educacionais. Remígio 60 anos, lugar do bem viver.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e mesaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé