Notícias » Corrida da melhor idade é sucesso em Remígio.

Em 30/10/2017 às 15h03, Fonte:

Na última sexta-feira(27) a Prefeitura de Remígio realizou através da Secretaria de Desenvolvimento Social a Corrida da Melhor Idade. Jovens, adultos e pessoas de todas aidade estiveram presentes no centro da cidade para participar da largada que aconteceu às 19h00 com percurso de 3km. O sucesso dessa corrida só mostra a mudança real nos hábitos da população remigense. Desde a criança até o mais experiente, todos aprenderam a importância da prática de exercícios físicos como a corrida e a caminhada para sua saúde. Agradecemos a todos que participaram deste grande evento. Remígio 60 anos, lugar do bem viver.
A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e noiteA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, noite e atividades ao ar livre

Veja essas e outras fotos do evento em nossa página no Facebook clicando aqui!