Notícias » Orçamento Criança 2017

Em 29/09/2017 às 09h40, Fonte:

A Prefeitura de Remígio realizou a última etapa do Orçamento do Povo na última quarta-feira(27) com a participação de dezenas de crianças com idade entre seis e dez anos das escolas municipais no Orçamento Criança. Criado para ouvir aqueles cujo futuro depende das ações realizadas pela gestão hoje e que terão reflexo no futuro destas crianças. E nada melhor que ouvi-las para entender quais as suas necessidades. O mais bacana foi perceber a maturidade dos nossos jovens, sempre preocupados com suas escolas e suas comunidades. O orçamento participativo agora será entregue a Câmara municipal para que nossos vereadores para ser analisado. Remígio 60 anos. Lugar do Bem Viver.
A imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e sapatos