Notícias » Setembro Amarelo. Precisamos discutir!

Em 29/09/2017 às 08h50, Fonte:

Na última quinta-feira 28 o CRAS e o SCFV realizaram na Praça Remígio dos Reis um evento em homenagem ao Setembro Amarelo. Dezenas de jovens participaram de discussões e palestras sobre essa problemática da saúde pública que vive atualmente a situação do tabu e do aumento de suas vítimas que é o suicídio. Pelos números oficiais, são 32 brasileiros mortos por dia, taxa superior às vítimas da AIDS e da maioria dos tipos de câncer. Tem sido um mal silencioso, pois as pessoas fogem do assunto e, por medo ou desconhecimento, não veem os sinais de que uma pessoa próxima está com ideias suicidas. É necessário a pessoa buscar ajuda e atenção de quem está à sua volta.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa