Notícias » Inauguração UBS VIII Letícia de Souza na Nova Queimadas

Em 21/09/2017 às 08h24, Fonte:

Na última quarta-feira(20) a prefeitura de Remígio entregou mais uma UBS, desta vez na Nova Queimadas. A UBS VIII Letícia da Silva foi entregue à população pelo prefeito Melchior Batista que na oportunidade falou das ações que a prefeitura vem realizando na Nova Queimadas com o objetivo de mudar totalmente a vida daquela comunidade. Escolas, Creches, UBSs e Casas estão sendo construídas. Algumas obras já foram entregues e hoje já fazem parte da mudança daquela área, como o caso da Escola Paulo Freire, a derrubada das antigas casas de taipa na beira da estrada que foram substituídas por novas residências no conjunto Mãe Rainha e tantas outras ações. Uma Nova Queimadas surge, mudando a vida de todos aqueles que vivem naquela comunidade. Garantir qualidade de vida e dignidade para todos é o objetivo da Prefeitura de Remígio.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-upA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre