Notícias » Desfiles em alusão à Semana da Pátria 2017 em Remígio

Em 11/09/2017 às 14h09, Fonte:

Na última sexta-feira, 08 de Setembro, mais uma vez Remígio encheu suas ruas de alegria e história com o trabalho belíssimo realizado pelas escolas particulares, municipais, estaduais e creches com o apoio e grande investimento da Prefeitura de Remígio através da Secretaria de Educação.
Crianças, jovens e adultos fardados, bandas e fanfarras históricas deram o tom dos desfile este ano que colocou mais de 5 mil estudantes nas ruas marchando e contando a história de Remígio. As ruas lotadas para prestigiar os desfiles, pais e mães acompanhando seus filhos em mais um desfile que ficou para a história tão rica dessa cidade. Que venha 2018!Remígio 60 anos, lugar do bem viver.
A imagem pode conter: 13 pessoas, multidãoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, multidão e atividades ao ar livreVeja todas as fotos do dia de desfiles em nossa página oficial no Facebook clicando aqui!