Notícias » Lançamento do Projeto Criança Feliz

Em 04/08/2017 às 09h42, Fonte:

A Assistência Social continua em festa, paralelamente o encontro da Diversidade, nesta sexta foi lançada oficialmente o Programa Criança Feliz sob Supervisão e Coordenação de Joeny Alves e dos visitadores: Ademar, Josilene e Socorro. Estiveram presentes no lançamento do Programa, o Conselho Tutelar do município, o Núcleo de Apoio a Pessoa com Deficiência, Coordenação da Mulher e Diversidade, Diretoria de Habitação, Assistente Social do Programa Bolsa Família, Secretaria de Saúde, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, CREAS, CRAS, SCFV. O evento contou com a apresentação da proposta do programa a todas as 100 famílias cadastradas, a representante do CRAS a assistente social Dayane Oliveira e a secretária de Assistência Social Gledsnelle Luna proferiram palavras de estímulos e de parceria junto ao programa. Ainda na oportunidade houveram sorteios de brindes as famílias presentes e um café da manhã de confraternização.
A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco e área internaVeja mais fotos do evento em nossa página clicando aqui!