Notícias » Abertura do I Encontro da Diversidade em Remígio

Em 05/08/2017 às 09h51, Fonte:

Nesta quinta-feira aconteceu a sessão especial na Câmara Municipal de Remígio sobre a Diversidade Humana de nossa cidade impulsionada pelo vereador Diego Marenilson, tendo foco especial no segmento LGBT, este que possui uma polemização em torno do seu tema e que busca diminuir debatendo e ofertando momentos de conversa sobre gênero e sexualidade. Além de mais nove vereadores, estiveram presentes o prefeito constitucional Melchior Batista, a secretária de Assistência Social Gledsnelle Luna, a Coordenadora da Mulher e da Diversidade Humana Letícia Barreto, a presidente do Conselho da Diversidade Lilia Rodrigues, Marenilson Batista representando a sociedade remigense, além de representantes do segmento LGBT como o levante popular, Vitor Machado, Alan Nilson, entre outros. A programação seguiu também nesta sexta-feira com palestras pela amanhã o professor de Direito Zé Neto, a tarde um seminário sobre educação regido pela gerência LGBT do Estado, o Conselho da Diversidade e a Coordenação da Mulher e da Diversidade Humana de Remígio. A noite segue com cinema (Divinas Divas no CINERT) e jogos esportivos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área internaA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaVeja mais fotos do evento em nossa página clicando aqui!