Notícias » Último dia e finais do I Torneio de Xadrez de Remígio

Em 07/08/2017 às 09h42, Fonte:

No último domingo(06), Remígio sediou o I Torneio de Xadrez da cidade. Jogadores de todos os cantos do estado estiveram presentes. Feras do xadrez se misturaram com amantes do esporte de Remígio. Após um dia inteiro de disputa os três melhores do torneio foram:
-1º Evandro Rodrigues(João Pessoa)
 -2º Paulo Barbosa(Campina Grande)
-3º Christenson Diego Virgulino(Esperança)
A prefeitura vem incentivando e obtendo resultados muito positivos como na escola Margarida Almeida, onde o xadrez é disciplina e vem trazendo grandes benefícios aos alunos na escola. A prática do jogo de xadrez desenvolve habilidades como memória, concentração, planejamento e tomadas de decisões. Inicialmente é de fundamental importância que os professores transmitam aos seus alunos os objetivos de trabalhar com o jogo de xadrez no ambiente escolar.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosVeja mais fotos do evento em nossa página clicando aqui!