Notícias » Sexto dia de Caminhos do Frio em Remígio

Em 23/07/2017 às 10h02, Fonte:

No sexto dia de Caminhos do Frio em Remígio quem esteve visitando a Vila do Frio pôde prestigiar um dos maiores shows que Remígio já realizou. O cantor Alex Cohen e a banda 6 Bits levantaram a galera com músicas de qualidade e um repertório único. Neste Domingo a festa se encerra com um dos maiores ícones do forró, o grande Alcymar Monteiro.
A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e showA imagem pode conter: 1 pessoa, no palco, tocando um instrumento musical e showA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palcoA imagem pode conter: 1 pessoa, no palcoA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péVeja mais fotos do evento e de todos os dias de programação do Caminhos do Frio em Remígio na nossa página no Facebook. Clique!