Notícias » Remígio realiza a maior corrida do interior do nordeste.

Em 09/04/2017 às 07h59, Fonte: Secretaria de comunicação

Remígio realiza a maior corrida do interior do nordeste. A Prefeitura de Remígio realizou a XVIII Corrida Internacional de Remígio no último Sábado, 08 de Abril.
Mais de mil atletas de todos os lugares do estado e do país, inclusive internacionais como os quenianos Caroline Jepkemei Kimosop e Joshua Kikemboi Kog, também contamos com as presenças da elite do atletismo brasileiro, a equipe do Cruzeiro. Em percursos de 5 e 10 km que incluíram zona rural, asfalto, ladeiras e todos os obstáculos possíveis para possibilitar a melhor experiência para os atletas corredores, contribuíram para que mais uma vez a corrida fosse um sucesso.

A imagem pode conter: 4 pessoas, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre

Veja mais fotos da XVIII Corrida Internacional de Remígio clicando aqui.

Seu Nome:
Seu E-mail: