Notícias » Carnaval da Assistência Social

Em 10/02/2018 às 08h18, Fonte:

A melhor idade é aquela que te faz se sentir ativo, alegre e disposto. Nosso carnaval da assistência mostra isso muito bem. Nossa senhoras dançaram e percorreram as ruas da cidade cheias de energia e distribuindo saúde aos foliões. O Desfile da melhor fantasia carnavalesca foi lindo e nesse caso, todas foram campeãs já que o maior presente que essas mulheres podem ganhar elas já tem, que é essa disposição toda pra dançar e brincar carnaval. E que no próximo ano estejamos todos juntos novamente.
#CarnavalRemigio2018
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e pessoas no palcoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e pessoas no palco