Notícias » Sec. de Educação promove Sarau Pedagógico

Em 01/02/2018 às 16h04, Fonte:

A Secretaria de Educação do município de Remígio promoveu nesta quinta-feira, 01 de fevereiro, o Primeiro Sarau Pedagógico.O evento contou com a participação de todos os componentes da Rede Municipal de Educação do município e teve abertura com música e café da manhã.Após o café da manhã foi apresentado o novo time da SEDUC, composto pelos secretários Alexandre Rufino, Gisélia Lima e demais colaboradores. Na sequência foram apresentados os gestores e equipes de cada escola, e por fim, todos os educadores tomaram conhecimento do calendário escolar e as diretrizes educacionais de 2018, onde o tema gerador é:Os quatro pilares educacionais: Ser, Viver, Fazer e Conhecer.
#RemigioLugardoBemViver
#SEDUC
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e campo de beisebolA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e criançaA imagem pode conter: 1 pessoa, sentadoA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e violãoNenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

Veja mais fotos do evento em nossa página no Facebook através do link:
(CLIQUE AQUI);