Notícias » Inauguração da Praça Natal na Rua Natal

Em 24/12/2017 às 09h42, Fonte:

A Prefeitura de Remígio entregou à população do bairro São Judas a nova Praça Natal. Um sonho que se arrastava a quase 40 Anos e que enfim foi realizado pela gestão Lugar do Bem Viver. A comunidade abraçou o evento e se fez em peso presente para prestigiar a entrega da obra que diga-se de passagem, ficou linda. A Praça Natal agora faz parte do projeto de revitalização do bairro São Judas. A Prefeitura está dando uma cara nova ao bairro com a realização de diversas obras que vem mudando a vida de quem mora ali com esgotamento, entrega de um PSF novinho, uma nova praça e em breve a sede do CRAS e calcamento das ruas do bairro. Remígio 60 anos, Lugar do Bem Viver.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas andando, pessoas em pé, sapatos, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, multidãoA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 3 pessoas, noiteA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, área internaA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas dançando