Prefeitura de Remígio antecipa pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores em exercício na Educação.

Do(a) Sec de Adm por SECOM em 20/06/2018 às 09:29

A prefeitura municipal de Remígio efetuou na manhã desta quarta (20), o adiantamento do pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores que estão em exercício na Educação. Esse adiantamento injeta R$ 313 000,00 na economia local e beneficia 307 servidores. O pagamento estava programado para ser creditado na conta dos servidores no dia 22, mas a gestão municipal se organizou e antecipou o pagamento para hoje.

Em Remígio é assim, desde 2013, mesmo com todos os problemas causados pela grave crise financeira  enfrentada pelos municípios, o servidor deixou para trás os constantes atrasos salariais e ainda vê mantido o compromisso de pagar no mês de Junho a metade do 13º salário a todos os servidores que prestam serviços na Educação do nosso município.

Remígio